Nupad oferece estágio em projetos de hipotireoidismo congênito e hiperplasia congênita da suprarrenal

O Núcleo de Ações e Pesquisa em Apoio Diagnóstico (Nupad) da Faculdade de Medicina informa que estão abertas as inscrições para estudantes do curso de Medicina da UFMG que queiram estagiar nos projetos de hipotireoidismo congênito hiperplasia congênita da suprarrenal. Os projetos são parte do programa de extensão “Intervenção Precoce e Atenção Integral para Distúrbios Genéticos e Congênitos do Recém Nascido”.

Inscrições de 15 a 28 de fevereiro. Os alunos devem estar regularmente matriculados entre o 6º e o 8º períodos para a vaga na equipe de atendimento a hipotireoidismo congênito. Já no time de hiperplasia congênita da suprarrenal é necessário estar regularmente matriculado entre o 7º e o 9º períodos.

Está disponível uma bolsa pelo programa PBEXT/2021 para cada um dos projetos.

Leia os editais completos:

Inscrições e mais informações: gpro@nupad.medicina.ufmg.br