Funcionários são capacitados para atendimento ao público

Treinamento na manhã do dia 13. Foto: Rafaella Arruda.
Treinamento na manhã do dia 13. Foto: Rafaella Arruda.

Entre os dias 13 e 16 de outubro, equipes de quatro setores do Nupad participam de treinamento para atendimento ao público no anexo II do Núcleo. A capacitação, coordenada pelas psicólogas Rosane Oliveira e Cláudia Senra, da empresa Caça Talentos, contempla funcionários do Centro de Educação e Apoio Social (Ceaps), Setor de Monitoramento do Cuidado (SMC, antigo SCT), Setor de Apoio Administrativo Gestão de Pessoas (Sead-GP) e Setor de Apoio Administrativo Financeiro (Sead-F).

São, ao todo, 45 participantes, divididos em duas turmas para aulas no período da manhã e tarde. Ao longo dos quatro dias, o treinamento irá abordar quatro módulos com os seguintes temas: Atendimento ao público e integração; Competências comportamentais: comunicação, relacionamento interpessoal e liderança; Qualidade e atendimento no serviço ao público; Atitudes e ações indispensáveis.