Nupad integra novos colaboradores com treinamento em julho e agosto

Foto do treinamento de integração do Nupad com uma pesssoa apresentando para outras quatros sentadas distantes e usando máscara.
Treinamento de integração do Nupad. Foto: Arquivo pessoal

Nestas últimas duas semanas foram realizados quatro dias de treinamento de integração para 18 novos colaboradores do Núcleo de Ações e Pesquisa em Apoio Diagnóstico (Nupad). Os encontros aconteceram em 27 e 28 de julho e 3 e 4 de agosto, seguindo as orientações de prevenção à covid-19 como uso de máscaras, materiais descartáveis, álcool em gel e separação física entre as cadeiras por pelo menos 1m30.

A adminsitradora geral do Nupad, Denise Reis,  foi a responsável por apresentar o Núcleo aos recém admitidos, contratados para atender às necessidades de trabalho e ações estratégicas da Instituição, com destaque para os laboratórios do Nupad (LGBM e LTN). Foram abordados o histórico, organograma, gestão da qualidade e  informações gerais sobre as áreas do Nupad.

Durante a pandemia, esse treinamento tem sido realizado, presencialmente, com limite de seis pessoas na sala de reuniões e com duração de até 2h30min, a fim de evitar aglomeração e não deixar de situar o novo colaborador sobre o seu papel dentro da organização e o papel do próprio Núcleo, ou seja, de  proporcioná-lo a adquirir uma visão sistêmica.