Projeto “Saber para Cuidar” realiza minicurso em Encontro de Educação

logo_saber_imagemdestacadacehmobO projeto Saber para Cuidar: Doença Falciforme na Escola, do Centro de Educação e Apoio para Hemoglobinopatias (Cehmob-MG), foi tema de minicurso realizado entre os dias 23 e 25 de setembro no 3º Encontro de Práticas Educativas, promovido pela Magistra, escola de formação da Secretaria Estadual de Educação (SEE-MG), em Jaboticatubas (MG).

O encontro contou com a presença de 880 profissionais da rede estadual de educação, considerados responsáveis pelas melhores práticas educativas, para compartilhamento de experiências com toda a rede.

Ao todo, foram realizados 23 minicursos. Entre eles, uma oficina de sensibilização do Saber para Cuidar, ministrada pela coordenadora do projeto, Isabel Castro.

Leia mais no link.

Fonte: Cehmob-MG.