Curso do Ministério da Saúde sobre doença falciforme prorroga inscrições

Foram prorrogadas até 25 de abril as inscrições para o Curso de Extensão em Saúde Coletiva sobre Atenção Integral à Saúde das Pessoas com Doença Falciforme. Parceria entre a Coordenação Geral de Sangue e Hemoderivados do Ministério da Saúde (CGSH/MS) e o Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC-UFBA), o curso tem carga horária de 68 horas distribuídas ao longo de dois meses, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

As vagas são destinadas, prioritariamente, a profissionais de nível superior que atuam na Atenção Básica, seja na gestão ou na assistência, nas diferentes regiões do Brasil. São ainda reservadas 10% das vagas para profissionais de outras áreas com nível superior.

Edital e inscrições, acesse o link.