Estudantes participam de replicação sobre a doença falciforme

imagem-1
Oficinas de replicação ocorreram na sala multimídia do Cehmob-MG. Foto: Acervo Cehmob-MG.

Entre os meses de abril e julho, seis estagiárias do projeto Doença Falciforme: Linha de Cuidados na Atenção Primária à Saúde, do Centro de Apoio e Educação para Hemoglobinopatias (Cehmob-MG), dos cursos de Psicologia, Enfermagem e Gestão de Serviços de Saúde, participaram de atividades de replicação sobre a doença falciforme.

As oficinas de replicação do Linha de Cuidados buscam multiplicar, a partir de profissionais, o conhecimento adquirido durante o curso de Ensino à Distância do projeto. Foram ao todo seis encontros semanais, conduzidos pela psicóloga Débora Lopes, que atua na coordenação do Processo de Formação de Facilitadores, e o estudante de Medicina Fábio de Castro.

Leia a matéria completa no link.

Fonte: Cehmob-MG.