Nupad abre seleção para projeto de extensão em fibrose cística

Alunos matriculados entre o 2º e 8º período do curso de Medicina da UFMG podem se candidatar à bolsa de extensão do Projeto Tratamento e Acompanhamento Multidisciplinar de Crianças e Adolescentes com Fibrose Cística no Estado de Minas Gerais. As inscrições devem ser realizadas até 21 de fevereiro, no Núcleo de Ações e Pesquisa em Apoio Diagnóstico (Nupad), órgão complementar da Faculdade de Medicina.

O projeto faz parte do Programa de Extensão Intervenção Precoce e Atenção Integral para Distúrbios Genéticos e Congênitos do Recém-nascido, que tem o objetivo de promover ações de diagnóstico, intervenção precoce e integralidade no cuidado às pessoas com distúrbios genéticos e congênitos passíveis de detecção no período neonatal.

Mais informações no edital (clique aqui).

Confira as vagas de extensão divulgadas pelo Nupad neste ano:

Leia mais: Nupad divulga editais de extensão para alunos de Medicina