Nupad seleciona profissionais de tutoria para curso Saber para Cuidar

A Faculdade de Medicina da UFMG, por meio do Núcleo de Ações e Pesquisa em Apoio Diagnóstico (Nupad), seleciona profissionais de nível superior em Saúde e Educação até 10 de agosto. A vaga é para tutoria do curso a distância “Saber para Cuidar: doença falciforme na escola”, com funções como mediar a comunicação de conteúdos entre o professor e os cursistas, acompanhar atividades discentes, estabelecer contato permanente com os alunos e mediar as atividades, entre outras.

As inscrições devem ser feitas com o envio do currículo ao email seadpessoal@nupad.medicina.ufmg.br. É necessário comprovar curso de formação de tutor, experiência com tutoria na área de saúde, educação e afins, além do conhecimento sobre doença falciforme. A seleção será feita com análise curricular, entrevista e teste de conhecimento.

Leia o edital.

– Atualização (16/08/2018): Resultado Edital 01/2018

Projeto Saber para Cuidar

Criado em 2012, por iniciativa do Cehmob-MG, o projeto Saber para Cuidar: doença falciforme na escola tem como objetivo fortalecer a capacidade técnica e política dos profissionais de educação em doença falciforme, na perspectiva da educação inclusiva, e melhorar a qualidade da atenção integral às pessoas com a doença. Para saber mais, clique aqui.