Nupad seleciona estudantes para bolsa de extensão

O Nupad está com inscrições abertas para três vagas de bolsistas. As inscrições devem ser feitas no Setor de Apoio Administrativo Gestão de Projetos (Sead-GPro) do Nupad, na Avenida Alfredo Balena n°189, 11° andar, sala 1103. As bolsas têm a carga horária de 20 horas semanais.

A primeira vaga é destinada a estudantes matriculados do 5º ao 7º período do curso de Medicina da UFMG e as inscrições vão de 1º a 8 de fevereiro. O estudante irá atuar no Projeto Triagem Neonatal, Tratamento e Acompanhamento multidisciplinar de Crianças e Adolescentes com Fenilcetonúria no Estado de Minas Gerais. Leia o edital.

A segunda vaga é para o Projeto Triagem Neonatal, Acompanhamento e Tratamento Para Hiperplasia Congênita da Suprarrenal no Sistema Público de Saúde do Estado de Minas Gerais, com inscrições também de 1º a 8 de fevereiro. Podem se inscrever estudantes do 5º ao 9º período do curso de Medicina da UFMG. Leia o edital.

Há também uma vaga para alunos matriculados do 7° ao 8° período, no Projeto Triagem Neonatal, Tratamento e Acompanhamento Especializado de Crianças e Adolescentes com Hipotireoidismo Congênito no estado de Minas Gerais. Para esta vaga, as inscrições são de 6 a 13 de fevereiro. Leia o edital.